sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sobre mim

Pensei em que escrever aqui.pensei em falar sobre mim.mas o que?eu sou uma menina normalcomo todas as outras,que saem,dançam,amam,choram,sorriem.sou nervosa,anciosa e sofro por antecipação.adoro chocolate.adoro a noite.adoro a lua.sempre fico olhando a lua e imaginando coisas.a noite,o silêncio me fala algo.eu gosto de sentir a noite.eu faço Letras,talvez seja por isso que adoro escrever,ou porque adoro escrever faço Letras.o fato é que o papel é meu refúgio,quando estou triste ou com raiva escrevo coisas,o papel é meu confidente,e isso me faz bem.adoro música,é a sintonia da alma.adoro poemas.e resolvi fazer esse blog ainda nem sei porquê.gosto de privacidade,mas achei legal a idéia de colocar minhas idéias aqui e meus sentimentos.
A saudade é a memória do coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário