sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Meus olhos choram

Hoje sonhei com vc...
acordei com uma sensação estranha, meu coração ficou cheio de suadade...
e sempre que a saudade bate vem com ela a sensação de vazio, de perca, de solidão...
fico tão sencivel...
queria que isso passasse, que eu reerguese disso e que tudo acabasse bem!
mas eu não sei, não sei como fugir disso, como viver isso, e fico perdida no meio de inúmeras lembranças, que me correm, distroem, e não passam...
se a gente estivesse juntos, hoje voce estaria aqui comigo, a gente ia sentar lá fora, ver a lua, como sempre faziamos... voce ia sussurar baixinho no meu ouvido umas palavras de amor, em seguida me beijaria a boca de um jeito tão doce e meigo, que só voce era capaz de fazer...
mas voce não está mais aqui...
ontem voce me ligou, e cada vez que voce me liga é pior, porque meu coração se enche de esperanças de poder viver a vida com voce...
hoje a saudade ta doendo mais, é sempre assim, voce vem e depois some e mais uma vez eu estou aqui sozinha, pensando em voce...
me pergunto ate quando? e a resposta é um silencio que me invade,e os meus olhos choram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário