sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


Hoje me deu saudades de você...
Você que estava comigo todas as tardes, todas noites...
Você estava tão presente em mim, que as vezes eu pensava que seria pra sempre. Sabe aquela vontade de não ter fim? Então, foi ai que um dia acordei e o sonho havia acabado. Mas você ainda está aqui. Está comigo. E eu sei que por mais que o tempo passe te levarei comigo sempre. E você vai estar nos meus versos, nas músicas que ouço, e são as músicas que você me mandava. Eu aprendi muito com você. Eu sinto saudades. E é uma saudade tão gostosa. É saudade de querer viver de novo. E embora você tenha ido sem motivos, eu continuo esperando o dia que você vai chegar de novo. Eu realmente gosto muito de você. E essa canção é pra você.Ela traduz meu carinho por você.

Coloque, por favor, o meu café pra esquentar
Coloque uma lua lá fora
Coloque batom...

Coloque um coração pra funcionar
Uma rosa na ponta da arma
Brisa boa no olhar

No nosso livro louco, coloque verdade
Das conversas boas, coloque saudade
A minha tatuagem na sua?

Da tristeza boba, coloque vontade
Pra caminhar ao sol, curtir a paisagem
Vamos soltar sorrisos na rua

Coloque a minha vida na sua
Coloque a minha vida na sua

É que hoje eu vou reservar no meu coração seu lugar
Pra quando resolver chegar
Me traga um sonho bom.

Dias de Truta- Coloca no lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário