terça-feira, 14 de setembro de 2010

Esperança e Dor

Esperança é como uma criança que espera gannhar seu doce favorito.
é como a mocinha que sonha com seu primeiro beijo,ganhado por um príncipe no cavalo branco.
Dor é como a esposa que perde seu marido na guerra.
No meu caso,esperança e dor andam juntas.
Primeiro,vem sempre a esperança de te ter comigo,envolto em meus braços.E quando você vem,é alegria sem fim.Faço a minha melhor performance pra você.
Mas seu tempo é curto.Você vem quando pode.Quando quer.
E a partida é certa.Você não pode ficar.Você não quer ficar.
Você abre a porta.Vai embora.Você sai.E a dor entra.Essa vem sem pedir licença.Se instala na minha casa.Invade meu quarto.Chega sem avisar.Sem pressa pra ir embora.Fica.E mais uma vez estou sofrendo por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário