terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ontem foi meu aniversário.Eu estava feliz.As pessoas me ligaram.Me desejaram felicidades.Ganhei presentes.Ouvi palavras doces.Todos vieram.Menos você.Eu esperei seu telefonema.Você não ligou.Você é frio.Você não se importa.Eu queria ouvir você,me desejando felicidade.Ouvir você dizendo que gosta de mim.Que sente saudade.Seu silêncio me fere tanto.Maltrata.Eu chorei.Ouvi nossa Música.Me lembrei do aniversario que você estava comigo.A gente estava feliz.Me perguntei por que de tanta solidão.Não encontrei resposta.Sinto sua falta.Dói.Machuca.Você não está comigo.Você não quer estar comigo.Isso é o que mais dói.Eu achei que ia ser pra sempre.Patético isso.

Banda Vega-Essa Falta

Estranho aceitar, estranho acreditar
Mais difícil viver dia-a-dia sem você
Sinto que perdi o desejo de seguir
Sinto que deixei muito a dizer
E conto as horas sem parar
E nesse lá e cá,
Passa o tempo e nada muda de lugar
Por mais que eu queira aceitar
Há sempre a hora de partir
Mas não há nada, nada, nada, nada
Que me faça reagir
Por mais que eu queira aceitar
Por mais que eu queira me iludir
Não há nada, nada, nada, nada
Que me faça reagir a sua falta
Essa falta...
Que não sai, que não se desfaz
Que destrói a minha paz
Destrói a minha paz
Sinto presente os velhos sonhos cultivados
Tudo em vão...
São Lembranças, são memórias
E o que resta é solidão
Por mais que eu lute, por mais que eu cale
Por mais que eu queira me iludir
Não há nada, nada, nada, nada
Que me faça reagir
Por mais que eu sinta, sinto uma falta
Que não tem pra onde ir
Que não sai, que não se desfaz
Que destrói a minha paz
Destrói a minha paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário