domingo, 3 de outubro de 2010

Incertezas

O que fazer quando vem o fim?
Aprender a viver sozinho, tirar o amor do peito...
é dificil quando vc se acostuma com alguem, no qual nao sera mais parte de vc...
fica um vazio...
um espaço no qual ninguem preenche...
Já nao sei mais o que faço...
Se ligou ou nao...
Correr atras de alguem que simplesmente nao quer...
Continuar seguindo, mesmo triste...
Com o coraçao em prantos, e um sorriso nos labios
Tem dia que essa saudade doi mais
é sempre qndo to mais fragil
sozinha
precisando dos seus carinhos
mas vc nao vem agora...
vc nao é mais meu...
acho que esqueci de te dizer que meu coraçao sempre foi seu...
e o que fica sao as lembranças, as saudades e sempre sempre as incertas de um destino incerto, sem saber se um dia te terei de novo do meu lado, com aquele sorriso, td maroto que era so meu...
nao sei mais se consigo suportar
a saudade so faz aumentar
e eu nao tenho taticas pra lidar com ela
ela vem, me embriaga na solidao...
e mais uma vez me pego aqui escrevendo na tentativa de tirar essa angustia do meu peito...
mas é em vao
droga, eu tinha prometido que nao sofreria mais por vc...
as vezes te odeio coração
pq vc é tao cruel comigo?
achei que vc era meu, aliás vc era, maldito o dia que te confiei a outra pessoa e desde entao vc nao foi mais meu...
acho que nao consigo sobreviver sem meu coração
entao me faz um favor se voltar?
tras de volta meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário